Panzura Reconhecido por suas ofertas líderes de armazenamento em nuvem com tecnologia inovadora que transforma o armazenamento em nuvem em um sistema de arquivo global

SAN JOSE, Califórnia.- 12 de abril de 2021-Panzura anunciou hoje que CRN®, uma marca de A Empresa do CanalA Storage 100, nomeou Panzura para sua segunda lista anual de Storage 100 no segmento de categoria definida por software. A lista Storage 100 reconhece fornecedores líderes do setor de armazenamento que fornecem produtos e serviços transformadores.

As empresas estão criando e consumindo mais dados do que nunca. Com tendências crescentes como computação em nuvem, inteligência artificial, aprendizagem de máquinas e a Internet das coisas impulsionando a criação de mais e mais dados, a necessidade de tecnologia sobre a qual construir soluções de armazenamento versáteis e duráveis continuará a aumentar.

Escolhidas por um painel de respeitados editores da CRN®, as empresas incluídas na lista 2021 Storage 100 foram selecionadas por sua perseverança em ampliar os limites da inovação através de tecnologia de ponta e parcerias estratégicas. A lista em si é um recurso valioso para os fornecedores de soluções que procuram encontrar fornecedores que possam apoiá-los em um mercado de armazenamento complexo com ofertas de armazenamento líderes da indústria em áreas como armazenamento definido por software, proteção de dados, gerenciamento de dados e componentes de armazenamento.

Panzura A CEO Jill Stelfox disse: "Fazer parte da lista CRN Storage 100 é uma prova da importância das soluções tecnológicas inovadoras que nossa equipe está oferecendo às organizações, através de nossa rede de parceiros, permitindo-lhes aproveitar as formas como Panzura moderniza e simplifica o armazenamento - substituindo o armazenamento legado pelo gerenciamento de dados do usuário, que permite aos usuários em todos os lugares, fazer seu melhor trabalho".

Vendido quase exclusivamente através do canal, Panzura's global cloud file system CloudFS é construído a partir do zero para poder implantações em escala empresarial na nuvem, consolidando os dados primários no armazenamento em nuvem. Panzura também substitui o tradicional backup e armazenamento externo com recuperação granular point-in-time para qualquer arquivo, pasta ou mesmo todo o sistema de arquivos. O travamento de arquivos patenteado e a consistência única de arquivos em tempo real entre os sites também permite que equipes distribuídas trabalhem em colaboração.

"A lista 2021 CRN® Storage 100 reconhece os principais fornecedores que estão proporcionando avanços transformadores na tecnologia de armazenamento e trazendo os blocos de construção de soluções modernas aos fornecedores de soluções", disse Blaine Raddon, CEO da The Channel Company. "Estamos orgulhosos de reconhecer os fornecedores apresentados na lista do Storage 100 deste ano e parabenizá-los por seus investimentos em P&D, engenharia e inovação".

Sobre a The Channel Company

The Channel Company enables breakthrough IT channel performance with our dominant media, engaging events, expert consulting and education and innovative marketing services and platforms. As the channel catalyst, we connect and empower technology suppliers, solution providers and end users. Backed by more than 30 years of unequalled channel experience, we draw from our deep knowledge to envision innovative new solutions for ever-evolving challenges in the technology marketplace. www.thechannelco.com. Follow The Channel Company: Twitter, LinkedIn and Facebook.

Sobre Panzura
Panzura substitui o armazenamento legado pelo gerenciamento de dados de última geração que capacita as equipes a fazer seu melhor trabalho em conjunto. Empresas de todo o mundo nos setores de esportes, saúde, serviços financeiros, mídia e entretenimento, jogos, arquitetura, engenharia e construção, bem como agências governamentais usam Panzura para gerenciar centenas de petabytes de dados na nuvem. Visite panzura.com para mais e siga Panzura em LinkedIn, Twittere Facebook.