Líder em Tecnologias de Sistemas de Arquivos Híbridos-Cloud Escolhido como uma Solução TOP 5 de Consolidação NAS baseada em Nuvem Empresarial no relatório "DCIG TOP 5

SAN JOSE, Califórnia.- 8 de abril de 2021-Panzura encabeça uma lista lotada de vendedores examinados pelo DCIG e considerados acima dos demais. DCIG recentemente concluiu um exame minucioso do mercado NAS baseado na nuvem empresarial. Essa pesquisa inclui a análise de mais de vinte fornecedores diferentes. Fora do grupo, a DCIG selecionou os cinco principais fornecedores que as empresas devem considerar ao projetar uma solução NAS baseada em nuvem, para combater os desafios do gerenciamento de dados não estruturados através da consolidação do armazenamento NAS existente.

Panzura's líder da indústria CloudFS foi classificada no Top 5 de Soluções de Consolidação NAS baseadas em Nuvem Empresarial do DCIG, e Top 5 de Soluções de Consolidação NAS baseadas em Nuvem de Fornecedores em Ascensão.

"O relatório DCIG TOP 5 Soluções de Consolidação NAS baseadas em nuvem é baseado na pesquisa independente do DCIG sobre armazenamento definido por software. O relatório resume a avaliação do DCIG do armazenamento definido por software de classe empresarial para o caso de uso de consolidação do NAS e fornece uma pequena lista dos produtos de maior pontuação que as empresas devem considerar", disse Ken Clipperton, analista líder de armazenamento do DCIG. "Panzura CloudFS se destaca por suas capacidades de mitigação de resgate, análise de armazenamento e eficiente desduplicação e compressão global".

Estas características notáveis do Panzura CloudFS juntamente com a colaboração global de arquivos são destacadas no relatório e atribuídas à sua colocação entre as cinco primeiras.

"Os elogios são uma prova positiva da tecnologia excepcional que Panzura entrega a seus clientes empresariais. Este último ranking da DCIG fala tão claramente do valor real que trazemos aos clientes todos os dias como o ativo invisível necessário para controlar o inchaço dos dados e consolidar com segurança o armazenamento de arquivos como uma única fonte de dados na nuvem", disse Jill Stelfox, CEO em Panzura. "O poder dessas características reside em sua capacidade de transformar ambientes de armazenamento de dados complexos, multicomponentes e muitas vezes de múltiplos fornecedores em uma solução simplificada, enquanto abordam a redução de custos, mitigação de riscos e complexidade operacional".

O de fato padrão para tecnologias de sistemas de arquivos híbridos em nuvem, Panzura permite que as empresas globais armazenem, colaborem e façam o backup de arquivos na nuvem sem esforço ao mesmo tempo, sem o risco de perder dados ou perder tempo, independentemente da localização. Com segurança de nível militar e o painel de gerenciamento de nuvem mais abrangente da indústria, os usuários podem pesquisar, auditar, monitorar e analisar toda uma rede de nuvem global de uma só vez.

Leia mais no relatório que pode ser baixado aqui.

Sobre Panzura

Panzura substitui o armazenamento legado pelo gerenciamento de dados de última geração que capacita as equipes a fazer seu melhor trabalho em conjunto. Empresas em todo o mundo nos setores de esportes, saúde, serviços financeiros, mídia e entretenimento, jogos, arquitetura, engenharia e construção, bem como agências governamentais usam Panzura para gerenciar centenas de petabytes de dados na nuvem. Visite panzura.com para mais e siga Panzura em LinkedIn, Twittere Facebook.

Sobre DCIG

O Grupo de Inteligência do Centro de Dados (DCIG) capacita o setor de TI com análises acionáveis. Os analistas do DCIG fornecem análises informadas de terceiros sobre várias tecnologias de nuvem, proteção de dados e armazenamento de dados. O público do DCIG inclui executivos de nível C, gerentes de TI, TI profissionais, editores de revistas, blogueiros, analistas e fornecedores dentro da indústria de TI e de serviços em nuvem.

# # #

Panzura é uma marca comercial ou marca registrada da Panzura LLC nos Estados Unidos e/ou em outros países. Todas as outras marcas registradas, marcas comerciais, marcas de serviço, nomes comerciais e/ou logotipos são propriedade de seus respectivos proprietários.