A última atualização de produto proporciona uma integração perfeita com Varonis, Alertas e Avisos de Próxima Geração Alivia Pontos Cegos de Segurança de TI

SAN JOSE, Califórnia.- 11 de março de 2021 - O último lançamento do produto de Panzura, CloudFS 8 Defend, está disponível para disponibilidade geral hoje. O lançamento do produto proporciona uma integração perfeita com a Plataforma de Segurança de Dados Varonis, que protege os dados empresariais contra acesso não autorizado e ameaças cibernéticas tanto no local quanto na nuvem. PanzuraO mais recente produto do Varonis lançamento também oferecerá aos usuários uma série de alertas fáceis de entender e simples baseados no desempenho, apresentados em um painel de notificação. Cada alerta fornecerá o contexto que as equipes de TI precisam para determinar rapidamente o que está dando errado, onde e como corrigi-lo.

A atualização para o CloudFS 8 Defend oferece aos usuários uma maior visibilidade de segurança e uma sofisticada detecção de ameaças através da nova integração com Varonis. O Varonis Plataforma de Segurança de Dados ajuda milhares de organizações em todo o mundo a proteger suas informações críticas usando a automação para impor zero trust, enfrentar tarefas de privacidade e conformidade, e detectar ameaças cibernéticas avançadas que vão desde os estados-nação até os iniciantes.

"Após um ano de transformação digital acelerada, é mais crítico do que nunca que as organizações empresariais reduzam sua superfície de ataque e detectem atividades incomuns que poderiam ser uma indicação precoce de ameaças internas, resgates ou outros ciberataques", disse David Gibson, CMO, Varonis. "Agora as empresas que confiam no Panzura CloudFS também podem recorrer à Plataforma de Segurança de Dados Varonis para ajudar as empresas a reduzir rapidamente os riscos, detectar comportamentos anormais e provar a conformidade, bloqueando o acesso aberto e reduzindo o tempo para detectar e responder aos ciberataques".

"A Ransomware representa agora uma das principais ameaças que toda organização enfrenta. É uma questão de quando, e não se, uma organização sofre um ataque de resgate", comentou Ken Clipperton, Analista Principal, Storage for DCIG. A integração de terceiros da Plataforma de Segurança de Dados Varonis com o CloudFS,Panzura, é uma jogada inteligente". Ela protege contra o inevitável, acrescentando a conscientização de segurança global ao sistema de arquivos global do Panzura".

Enquanto o sistema global de arquivos Panzura não armazena um único byte de dados em si, ele gerencia e move enormes quantidades de dados primários de usuários armazenados em nuvens públicas, privadas ou escuras para onde precisam estar e quando precisam estar lá. Como resultado, Panzura's sistema de arquivo global, CloudFSA solução de segurança, acesso, resposta, travamento, possibilidade de edição, armazenamento em nuvem e desempenho local é a única posicionada para fornecer aos usuários uma visão holística de seus dados, incluindo segurança, acesso, resposta, travamento, possibilidade de edição, armazenamento em nuvem e desempenho local.

"Com tantos sistemas para monitorar, a pressão sobre as equipes de TI para identificar e responder aos problemas de forma instantânea é imensa. Notificações de eventos, alertas e avisos são de missão crítica e sensíveis ao tempo, mas determinar quais alertas são mais importantes pode ser complicado e demorado", diz Ed Peters, Panzura Chief Innovation Officer. "Nosso último lançamento reforça a postura de segurança de nossos clientes". Ele alivia questões de segurança incômodas que exigem muito tempo da TI - questões que poderiam ser a diferença entre garantir a continuidade dos negócios ou potencialmente ser vítimas das modernas ameaças cibernéticas".

Os alertas CloudFS 8 Defendem tudo, desde a segurança, até o desempenho de máquinas virtuais específicas atuando como arquivadores dentro do cluster Panzura , até a conectividade com a própria cloud store, servindo como primeira linha de observabilidade e defesa para problemas de desempenho de arquivos e armazenamento de arquivos,

As características adicionais no último lançamento incluem três novas lojas de objetos que se juntam à família Panzura :MinIO, RSTORe Objetos Nutanix. O Auto Failover de Alta Disponibilidade foi ajustado para melhorar a estabilidade e a confiabilidade, impondo valores mínimos na configuração.

Sobre Panzura

Panzura é o tecido que transforma o armazenamento em nuvem em um sistema de arquivo global, permitindo que as empresas utilizem a nuvem como um centro de dados de alto desempenho, disponível globalmente. Empresas de todo o mundo nos setores de esportes, saúde, serviços financeiros, mídia e entretenimento, jogos, arquitetura, engenharia e construção, assim como agências governamentais, utilizam a estrutura Panzura para gerenciar centenas de petabytes de dados na nuvem. Visite panzura.com para mais informações.

# # #

Panzura é uma marca comercial ou marca registrada da Panzura LLC nos Estados Unidos e/ou em outros países. Todas as outras marcas registradas, marcas comerciais, marcas de serviço, nomes comerciais e/ou logotipos são propriedade de seus respectivos proprietários.

Contatos:

Panzura: Thomas Morelli, panzura@sparkpr.com