Panzura garante uma "gestão de dados resiliente versus um mundo caótico".

SUFFOLK, VA e SAN JOSE, Califórnia - 24 de maio de 2022: A Intellyx, a primeira e única empresa analista dedicada à transformação digital, anunciou que Panzura LLC, líder no gerenciamento de dados híbridos multi-nuvem, ganhou o Prêmio Inovador Digital 2022.

Como uma empresa de análise do setor que se concentra na transformação digital empresarial e nos fornecedores de ponta que a impulsionam, a Intellyx interage com inúmeros inovadores no mercado de TI empresarial.

Para homenagear estas empresas pioneiras, o Intellyx 2022 Intellyx Digital Innovator Awards coloca em evidência os fornecedores que merecem ser observados. Em um relatório recente, a Intellyx caracterizou o valor da Panzuracomo "gestão resiliente de dados versus um mundo caótico".

"O potencial empresarial para perda de dados e problemas de desempenho quando tudo se conecta a tudo só aumentou", disse Jason English, analista principal da Intellyx. "Isto agora está levando o gerenciamento seguro de dados de volta à vanguarda das preocupações de TI - para atender às necessidades do cliente em termos de observabilidade de dados, conformidade e uma postura responsiva ao resgate".

O inglês continua no relatório, "A plataforma Panzura CloudFS toma um manifesto global de diferentes armazenamentos de dados não estruturados e sua proveniência, registrando instantâneos em intervalos de tempo desejados e permitindo que os proprietários de dados vejam as análises e estabeleçam políticas até o nível de arquivo individual. Os gerentes de dados podem então tomar medidas com provisionamento flexível de armazenamento híbrido em nuvem, serviços de dados em caso de falha e capacidades de recuperação automatizada no caso de qualquer interrupção ou violação".

Em um ambiente moderno de nuvem híbrida, a superfície de ataque dos dados sensíveis dos clientes está crescendo além da capacidade da equipe de segurança de protegê-los. Jill Stelfox, Panzura refounder e CEO, disse: "Em vez de continuar a financiar um pântano de dados, você pode parar com o frio do resgate com um registro imutável de todos os dados críticos para os negócios com Panzura CloudFS".

De acordo com Panzura, nos últimos 24 meses, a empresa experimentou um aumento excepcional na receita anual recorrente de mais de 200%, o que ajudou Panzura a alcançar 4x a velocidade de crescimento sobre seus concorrentes. A empresa registrou uma taxa de retenção de clientes de 97% durante o mesmo período e alcançou a melhor pontuação na classe NPS de 87.

Para mais detalhes sobre o prêmio e para ver outros fornecedores vencedores neste grupo, visite a página de prêmios da Intellyx Digital Innovator de 2022. No momento da redação, Panzura não é um cliente atual da Intellyx.