Seleção Edifica Panzura's Inovação e suporte para parceiros com tecnologia líder na indústria que transforma o armazenamento em nuvem em um sistema de arquivos global

SAN JOSE, Califórnia.-3 de fevereiro de 2021-Panzura foi nomeado por CRN®, uma marca de A Empresa do Canalcomo uma das 100 empresas mais legais da Cloud para 2021. Panzura encabeça a lista anual como um dos 20 principais fornecedores de soluções em Armazenamento em nuvem. Todos os anos a CRN reconhece as empresas líderes em tecnologia de nuvem em várias categorias do setor, incluindo infra-estrutura, monitoramento e gerenciamento, segurança e software. A lista das 100 empresas mais legais da CRN é apresentada na edição de Fev. 2021 da CRN.

As 100 Coolest Cloud Companies deste ano foram selecionadas pela equipe editorial da CRN com base em seu compromisso demonstrado de trabalhar com parceiros de canal, e inovação no desenvolvimento de produtos e serviços. A lista tornou-se um recurso confiável para fornecedores de soluções que procuram parceiros de tecnologia em nuvem, e apresenta as empresas melhor posicionadas para suportar suas necessidades de serviços em nuvem.

Panzura A CEO Jill Stelfox é a única mulher executiva representada nas 20 empresas mais legais de Cloud Storage da Cloud 100 deste ano. Ela está entre as líderes tecnológicas que lidam com um mercado cada vez mais complicado à medida que as empresas buscam mais dos fornecedores.

Stelfox disse: "Esta é outra grande vitória para Panzura e reafirma o que nossos clientes têm nos dito - nossa tecnologia e nosso pessoal são os "melhores dos melhores". À medida que as empresas se aproximam do modelo de nuvem híbrida, estamos ajudando-as a ir mais rápido, a penetrar em novos mercados e a obter grandes vitórias mais cedo". Trata-se de alcançar uma vantagem competitiva real e duradoura, e Panzura torna isso possível".

A empresa aumentou o apoio e os investimentos para manter seus parceiros de canal na frente, eliminando pontos de colagem e removendo barreiras ao fechamento de negócios, e facilitando aos clientes a obtenção de dados na nuvem para que possam colher os benefícios dos serviços Panzura . Panzura recentemente implementou um portal de parceiros online que oferece uma experiência ininterrupta para gerenciar toda a gama de programas de canal, treinamento e incentivos, e oferece uma maneira fácil de crescer e executar as vendas.

A distinção também constrói o trabalho de Panzurapermitindo que as empresas trabalhem juntas ao mesmo tempo na nuvem sem o risco de perder dados ou perder tempo, independentemente da localização. A segurança de nível militar e o painel de gerenciamento de nuvem mais abrangente do setor facilitam a pesquisa, auditoria, monitoramento e análise de toda uma rede de nuvem global de uma só vez, atributos que contribuem para o valor global reconhecido das ofertas Panzura .

"Os serviços em nuvem estão se tornando rapidamente o componente crítico necessário para construir soluções de TI bem-sucedidas e seguras", disse Blaine Raddon, CEO da The Channel Company. "Os homenageados na lista das 100 empresas mais legais da Cloud deste ano provaram que apoiam parceiros nos negócios de computação em nuvem em constante evolução com soluções inovadoras líderes e crescimento em tecnologias baseadas em nuvem. Nossa equipe aplaude aqueles que estão na lista para 2021 e espera vê-los impulsionar mudanças positivas no domínio da nuvem".

Sobre a The Channel Company

A Channel Company permite um desempenho revolucionário do canal de TI com nossa mídia dominante, eventos envolventes, consultoria e educação especializada e serviços e plataformas de marketing inovadoras. Como catalisador do canal, conectamos e capacitamos fornecedores de tecnologia, fornecedores de soluções e usuários finais. Apoiados por mais de 30 anos de experiência inigualável no canal, tiramos de nosso profundo conhecimento para vislumbrar novas soluções inovadoras para desafios em constante evolução no mercado de tecnologia. www.thechannelco.com. Siga a The Channel Company: Twitter, LinkedIn e Facebook

Sobre Panzura
Panzura é o tecido que transforma o armazenamento em nuvem em um sistema de arquivo global, permitindo que as empresas utilizem a nuvem como um centro de dados de alto desempenho, disponível globalmente. Empresas de todo o mundo nos setores de esportes, saúde, serviços financeiros, mídia e entretenimento, jogos, arquitetura, engenharia e construção, bem como agências governamentais utilizam a tela Panzurapara gerenciar centenas de petabytes de dados na nuvem. Visite panzura.com para mais informações.