Canal IT Again Honors Panzura's Hybrid Multi-Cloud Data Management Prowess and Innovation

SAN JOSE, Califórnia -11 de abril de 2022Panzura foi novamente nomeado este ano por CRN®uma marca de A Empresa do Canalpara sua lista anual Storage 100 na categoria Software-defined Storage. A lista Storage 100 homenageia os melhores fornecedores de armazenamento da categoria que fornecem produtos e serviços inovadores para o canal de TI.

A lista do CRN Storage 100 é selecionada por um painel de editores CRN e reconhece fornecedores através de armazenamento definido por software, proteção de dados, gerenciamento de dados e componentes de armazenamento. A lista deste ano representa os líderes do setor de tecnologia de armazenamento que podem ser usados para implantações tradicionais no local ou em nuvem.

Os fornecedores reconhecidos na lista 2022 Storage 100 foram selecionados por causa de seu compromisso demonstrado com o desenvolvimento de tecnologia de ponta e a construção de parcerias estratégicas. A lista em si é um recurso valioso para os fornecedores de soluções de TI que procuram encontrar fornecedores que possam apoiá-los em um mercado de armazenamento complexo.

"A economia e a eficiência da nuvem, e o poder dos serviços da nuvem, são cruciais na empresa moderna. Estamos mais uma vez honrados que a CRN tenha reconhecido Panzura CloudFS e a experiência de armazenamento sem descontinuidades que ela proporciona em todas as nuvens". disse Brian Brogan, vice-presidente de vendas de canais globais em Panzura. "Ao lado de nossos parceiros no canal de TI, continuamos a impulsionar mudanças positivas na empresa, e em todo o domínio híbrido multi-nuvem, com soluções de gerenciamento de dados que resolvem os desafios mais difíceis dos negócios de hoje".

Panzura O CloudFS substitui o armazenamento legado por um sistema de arquivo global único e unificado que funciona em qualquer configuração de nuvem, no local ou em configuração híbrida de TI. Consolidando o armazenamento não estruturado de dados, arquivo, backup e recuperação de desastres na nuvem, Panzura O CloudFS normalmente reduz a área total de armazenamento de uma organização em mais de 70%.

O sistema de arquivo global nativo das nuvens se integra a quase todas as plataformas públicas e privadas de armazenamento de objetos em nuvem, facilitando para a empresa moderna a substituição do armazenamento legado por uma solução adequada ao propósito de armazenar, mover, recuperar e compartilhar dados não estruturados de forma rápida e eficiente, independentemente de onde os arquivos ou usuários estejam localizados. Ele também oferece imutável resiliência de dados com os mais altos níveis de proteção e recuperação de dados contra ameaças de ransomware e outros malwares.

"A lista do CRN Storage 100 celebra os fornecedores que trazem tecnologia inovadora ao canal de TI em um momento em que a importância e prevalência dos dados nunca foi maior, independentemente do tamanho da empresa", disse Blaine Raddon, CEO da The Channel Company. "Temos a honra de reconhecer suas contribuições como os principais players em tecnologia de armazenamento para 2022".

A lista CRN Storage 100 será apresentada na edição de abril de 2022 da Revista CRN e online em www.crn.com/storage100.