Líder global em gerenciamento de dados não estruturados reconhece o momento decisivo da história com o compromisso com a diversidade e a equidade social em todos os aspectos de seus negócios

SAN JOSE, Califórnia.-Junho 18, 2021-Panzura anunciou hoje que a empresa assinou o Promessa de CompromissoA empresa, unindo-se a centenas de empresas para observar, honrar e celebrar publicamente este marco histórico. O dia 19 de junho marca a final libertação dos afro-americanos da escravidão nos Estados Unidos, ocorrida em Galveston, Texas, em 19 de junho de 1865, dois anos e meio após a Proclamação de Emancipação do Presidente Abraham Lincoln.

Reconhecendo que as empresas desempenham um papel vital na vida de seus funcionários e comunidades, a empresa redobrou publicamente seu compromisso de tornar a visão do Compromisso de 19 de junho uma realidade na sociedade em geral. A equipe de liderança da Panzuraincentivou os funcionários a encontrar tempo para refletir individualmente sobre o que a empresa pode fazer para aumentar a diversidade para ser mais inclusiva em todos os aspectos de seus negócios, desde o desenvolvimento de produtos e vendas, até programas de parceria e marketing.

"Começamos este ano desafiando todos os Panzurianos a se inclinarem para questões de equidade social e a verem a história negra como parte da história americana em vez de simplesmente um mês que celebramos a cultura negra", disse Jill Stelfox, CEO em Panzura. "Por mais simbólico que seja este momento, a eqüidade social para todos ainda é um trabalho em andamento, e a única maneira de abordar a injustiça social é através do aliado. O verdadeiro aliado acontece quando juntos falamos e tomamos medidas para enfrentar as desigualdades sociais".

Stelfox enviou uma mensagem pessoal aos quase 200 funcionários da empresa esta manhã desafiando-os a pensar em como podem se aliar a outros, agora e no futuro, participando da celebração. Este ano, Panzura os funcionários participarão de eventos no dia 19 de junho para experimentar a incrível comida, apresentações ao vivo e arte enquanto se encontram e apoiam os empresários negros. A partir de 2022, o dia 19 de junho será um feriado formal e pago para os funcionários do Panzura .

"Acreditamos que o racismo e a discriminação de qualquer tipo não podem ser tolerados. E acreditamos que temos espaço para crescer, por isso podemos criar um Panzura que realmente sirva a todos, de dentro para fora". Vamos nos comprometer novamente uns com os outros que vamos tomar medidas reais para diversificar em todos os sentidos", disse Stelfox.

Ao assumir o cargo de CEO no ano passado, a Stelfox conduziu uma revisão de cima para baixo das práticas operacionais, remuneração e promoções para pessoas de cor e mulheres para promover ainda mais a equidade e igualdade na empresa.

Dentro do espírito do Compromisso de 19 de junho, Panzura adotará uma abordagem proativa para identificar maneiras de reconhecer a eqüidade social e a diversidade em suas operações internacionais. Executivos e gerentes incentivarão os líderes nos negócios, incluindo parceiros e clientes, a assinar o penhor. A empresa também continuará a apoiar a capacidade dos funcionários de aprender, refletir e expandir o autodesenvolvimento contínuo e o respeito por todas as culturas.

Esta semana, o Senado e a Câmara dos Deputados dos EUA votaram esmagadoramente para que o dia 19 de junho fosse um feriado federal, e ontem o projeto de lei foi assinado pelo Presidente Joseph R. Biden, Jr. Panzura está agora entre os empresas em toda a América reconhecendo o dia 19 de junho, a mais antiga comemoração nacional do fim da escravidão nos Estados Unidos.

Sobre Panzura
Panzura substitui o armazenamento legado por uma abordagem moderna de dados não estruturados, capacitando as organizações com um ambiente de alto desempenho e alta inteligência, globalmente. Empresas de todo o mundo nos setores de esportes, saúde, serviços financeiros, mídia e entretenimento, jogos, arquitetura, engenharia e construção, bem como agências governamentais usam Panzura para gerenciar centenas de petabytes de dados na nuvem. Visite panzura.com para mais e siga Panzura em LinkedIn, Twittere Facebook.