SAN JOSE, Califórnia - 14 de junho de 2022 - Panzura LLC, líder de mercado em gerenciamento de dados híbridos multi-nuvem, foi nomeada para a lista anual da revista Inc. Best Workplaces. Apresentada na edição de maio/junho de 2022 e na Inc.com, a lista resulta de uma medição abrangente de empresas americanas que se destacaram na criação de locais de trabalho e cultura empresarial excepcionais, operando em uma instalação física ou virtual.

PanzuraO rankingda Inc. entre os Melhores Locais de Trabalho para 2022 é uma prova de seu compromisso, impulsionado por sua diretoria liderada por mulheres, de construir um ambiente equitativo que valorize o desempenho, a inovação e a compaixão. Em menos de dois anos, Panzura mais do que dobrou sua receita anual recorrente (ARR), atingiu 4x o ritmo de crescimento de seus concorrentes, e trouxe sete produtos para o mercado. Mais recentemente, Panzura levantou com sucesso US$ 80 milhões em financiamentos da Série B da Kayne Partners e CIBC Innovation Banking. PanzuraA CEO da Kayne Partners, Jill Stelfox, credita o desempenho da empresa no que se refere à recuperação de seu pessoal e sua cultura de trabalho.

"Grandes pessoas constroem grandes produtos, o que significa que a cultura da empresa se torna um diferencial competitivo. É por isso que Panzura buscou intencionalmente criar uma cultura que atraísse o melhor, começando com medidas concretas que proporcionassem equidade no local de trabalho e impulsionassem o desempenho. O desenvolvimento de um pool de talentos mais diversificado e equilibrado em termos de gênero não só torna Panzura um lugar melhor para se trabalhar, como também nos ajuda a oferecer um valor inigualável aos clientes".

- Jill Stelfox | Chief Executive Officer em Panzura

Após a coleta de dados de milhares de envios, a Inc. selecionou 475 homenageados este ano. Cada empresa nomeada participou de uma pesquisa com funcionários realizada pela Quantum Workplace, que incluiu eficácia gerencial, benefícios, fomentando o crescimento dos funcionários e a cultura geral da empresa. Os benefícios da organização também foram auditados para determinar a pontuação geral e a classificação.

"Não faz muito tempo, o termo 'melhor local de trabalho' teria conjurado imagens de projetos de escritório aberto com frigoríficos de lanches estocados. No entanto, dada a adoção generalizada do trabalho remoto, o conceito de local de trabalho mudou. Este ano, a Inc. reconheceu as organizações dedicadas a redefinir e enriquecer o local de trabalho em face da pandemia".

- Scott Omelianuk | Editor-chefe da Inc.

Tornar-se um homenageado da lista dos Melhores Locais de Trabalho da Inc. é baseado no reconhecimento do prêmio da indústria existente no ano passado em Panzura. Os prêmios incluem "Cloud Infrastructure Solution of the Year" pelo Tech Ascension Awards e "Best Hybrid Cloud Solution" no Cloud Awards. Panzura também foi classificado entre as "100 Coolest Cloud Companies" no CRN Channel Awards 2021.

O crescimento acima do mercado permitiu que Panzura continuasse contratando os melhores talentos do setor. A empresa adicionará outros 150 membros à equipe até o final de 2022 com oportunidades de carreira em engenharia, marketing, RH, finanças e vendas.