Julie Parrish, Diretora de Marketing da Corelight, e Stephen Singh, experiente Vice-Presidente Global de Estratégia, Planejamento e Implementação de ITO, juntam-se à diretoria da Panzura

SAN JOSE, Califórnia - 21 de junho de 2022 - Panzura LLC, líder no gerenciamento de dados híbridos multi-nuvem, nomeou dois novos membros para seu conselho de administração. Julie Parrish, diretora de marketing da Corelight, e Stephen Singh, experiente vice-presidente global de M&A, Estratégia, Planejamento e Implementação de ITO, ambos agora emprestam sua experiência como diretores independentes.

A notícia chega após uma reviravolta recorde para a empresa desde sua refundação em 2020. A empresa lançou vários novos produtos e alcançou uma elevação de 200% na receita anual recorrente durante este período. A empresa obteve uma taxa de crescimento de 4x em relação aos concorrentes e registrou uma taxa de retenção de clientes de 97%.

O conselho de diretores em Panzura, liderado por uma diretora executiva feminina, agora tem três diretoras e quatro diretores masculinos, promovendo suas iniciativas pró-ativas de igualdade de gênero.

Julie Parrish, uma veterana do Vale do Silício, traz 30 anos de experiência em pequenas, médias e F500 empresas nos segmentos de rede, armazenamento, segurança e tecnologia de nuvem para a sala de reuniões Panzura . Julie é uma líder estratégica com uma mentalidade voltada para os dados e um histórico de transformação das operações comerciais para melhorar os resultados.

Ao se juntar à diretoria Panzura, Julie comentou: "Estou entusiasmada por fazer parte da equipe Panzura . A empresa está resolvendo um problema 'aqui mesmo, agora mesmo' para os clientes, dando-lhes as ferramentas para gerenciar dados através de inúmeras nuvens e centros de dados - mas está fazendo isso de uma forma que faz sentido do ponto de vista da segurança, custo e facilidade de uso".

Referindo-se a Jill Stelfox, CEO da Panzura, ela disse: "Jill é claramente um agente de mudança e inovação dentro do negócio. Junto com seus parceiros, ela tem despertado novas idéias sobre como abordar o gerenciamento seguro de dados de uma maneira mais ágil e holística".

Stephen Singh, Vice Presidente Global de M&A, Divestimentos, Private Equity e ITO de uma empresa líder em segurança nas nuvens, também faz parte do conselho de administração da Panzura. Stephen traz quase três décadas de experiência para o conselho de administração. Durante este tempo, ele dirigiu iniciativas globais de TI empresarial e segurança cibernética para empresas financeiras Fortune 100, trabalhou com fornecedores líderes da indústria de soluções em segurança e infraestrutura de nuvem, e passou mais de uma década em gerenciamento, consultoria e solução de problemas. Ele é um líder de pensamento, influenciador e agente de mudança que oferece resultados ao aprimorar as experiências dos clientes e resultados orientados por valor.

"Trabalhei com vários clientes ao longo dos anos que foram impactados pelo resgate, e percebi que lhes faltava percepção do risco e da resiliência. O que diferencia Panzura é que eles não estão focados em proteger o desktop, o servidor, o switch, ou o roteador - eles estão focados em proteger os dados. O armazenamento de dados será cada vez mais descentralizado e desagregado, mas isso não significa que o gerenciamento desses dados não possa ser racionalizado com segurança".

- Stephen Singh | Vice-presidente global experiente de M&A, Estratégia, Planejamento e Implementação de ITO

Jill Stelfox, Panzura refounder e CEO, acrescentou: "Estamos em uma missão para mudar esta indústria. Como única CEO feminina em gerenciamento de dados, eu sabia que precisávamos de uma equipe altamente competitiva e igualmente valorizada. Para tornar isso real, equalizamos os salários de homens e mulheres e recrutamos, como eu chamo, atletas de negócios que gostam de competir, levando a um crescimento de 200% desde nossa refundação. Acrescentar Julie e Stephen cumpre meu objetivo de um quadro equitativo e equilibrado de líderes focados no ser humano que compartilham nossa visão de mudança".

Panzura ganhou sete prêmios do setor no ano passado, incluindo "Cloud Infrastructure Solution of the Year" pelo Tech Ascension Awards, e "Best Hybrid Cloud Solution" no Cloud Awards. Panzura também foi classificada entre as "100 Empresas mais legais do setor" no CRN Channel Awards 2021 e "Inc. Best Workplaces". O crescimento acima do mercado permitiu que Panzura continuasse a contratar os melhores talentos do setor. A empresa está na meta de adicionar mais 150 membros à equipe até o final de 2022 com oportunidades em engenharia, marketing, RH, finanças e vendas.