A aquisição acelerará ainda mais a liderança da Panzuraem serviços de análise de dados e arquivos em vários níveis

CAMPBELL, Califórnia, 8 de maio de 2020 PanzuraA empresa de capital de risco Profile Capital Management LLC, uma empresa de gestão de investimentos de renome, criou o mais rápido sistema global de arquivos em nuvem do planeta, anunciou hoje que foi adquirido pela para investimentos estratégicos de crescimento no setor de TI. Os termos do acordo não foram divulgados.

Com um recorde de crescimento de receita de mais de 50% no segundo trimestre, Panzura alavancará recursos financeiros significativos e amplas redes comerciais fornecidas pela Profile, para acelerar o mercado e a expansão internacional, já que as empresas exigem flexibilidade e segurança para sua força de trabalho remota.

Panzura tem capitalizado as tendências de gerenciamento de dados para o "novo normal" em rápida evolução do trabalho a partir de casa, e é reconhecido como um "Líder e Superperformer" no Radar GigaOm para Armazenamento em Nuvem Baseado em Arquivos. Espera-se que o mercado global de gerenciamento de dados empresariais cresça de $77.9BN este ano para $122.9BN até 2025, a uma Taxa de Crescimento Anual Composto (CAGR) de 9.5%.

Benjamin Chereskin, presidente e fundador da Profile Capital Management, investiu na empresa para obter retornos a longo prazo. "Agora é a hora de investir no armazenamento em nuvem, e Panzura -- com suas tecnologias estelares especificamente projetadas para a agilidade da nuvem e o mandato de flexibilidade das empresas -- é a empresa certa para investir em um crescimento rápido. Estamos convencidos de que a trajetória de mercado da Panzurase acelerará à medida que as empresas se ajustarem à nova norma de trabalho remoto".

PanzuraA tecnologia patenteada da empresa fornece operações de arquivos em tempo real baseadas em nuvem, incluindo o travamento de arquivos para evitar a sobregravação ou a criação de versões, acelerando a colaboração entre trabalhadores remotos, independentemente da localização. Isto permite que as organizações compartilhem os dados globalmente, com segurança, em tempo real.

Panzura's militar-grade security, support for public, private and 'dark' clouds and immutable data architecture keeps cloud-based data secured and inherently protected from cyber-attacks. Arquivo ativo incorporado, backup de nível empresarial e recuperação de desastres maximizam o tempo de atividade da empresa e substituem serviços normalmente fornecidos por terceiros, resultando em eficiência operacional e economia.

Como parte da aquisição, Rich Weber, antigo Chief Product Officer, se tornará presidente da Panzura e Jason Luehrs foi promovido a CFO. Jill Stelfox, empresária em série e anteriormente co-CEO da empresa de catalisadores de médio porte EDGY, se juntará à organização como Presidente Executiva e CEO. Os ex-executivos Patrick Harr e Steve Morgan têm deixaram a empresa para prosseguir com seus próximos empreendimentos de nuvens.

Citações executivas

• disse Rich Weber: "Ser adquirido pela Profile Capital é empolgante para Panzura, nossos clientes e funcionários. A súbita aceleração na trajetória da empresa A trajetória de trabalho remoto, de 'agradável de ter' a 'essencial', está impulsionando investimentos globais de TI em colaboração em tempo real com equipes virtuais, continuidade de negócios e segurança de dados, tudo isso em que nos destacamos. Nosso crescimento recorde indica que as empresas precisam de ferramentas como Panzura Freedom global cloud filer e Vizion.ai data analytics para suportar um uso mais agressivo e difundido das tecnologias de nuvem, e estou ansioso para trabalhar com Ben e Jill para trazer o crescimento do Panzurapara o próximo nível".

• Jill Stelfox disse: "Panzura está causando um impacto profundo nas empresas globais, fornecendo a infra-estrutura cloud-first que garante que os negócios possam continuar como de costume quando as pessoas não podem, ou não podem, entrar no escritório. Tenho a honra de liderar uma grande equipe e uma poderosa rede de parceiros para escalar a empresa a novos patamares".

• Patrick Harr, ex-CEO, disse: "Estou muito orgulhoso do que a empresa e a equipe conseguiram ao fornecer o arquivo multi-cloud e o serviço analítico número um, com a maior pontuação líquida promotora da indústria de 88, enquanto migrava de um modelo perpétuo para um modelo de assinatura SaaS. E, saindo de um trimestre recorde e fechando a venda da empresa, estou confiante de que Perfil e toda a equipe continuarão a acelerar o crescimento e as perspectivas da Panzura".

Sobre o Perfil Capital

Chicago, Illinois Profile Capital Management é uma empresa de capital de risco fundada em 2009 para melhorar o modelo de apoio financeiro que restringe o capital de risco e o private equity. A empresa é especializada em investimentos de capital de risco e de crescimento nos setores de tecnologia da informação e manufatura.

Sobre Panzura

Panzura é o mais rápido sistema global de arquivos em nuvem do planeta e o líder em produtividade colaborativa multi-nuvem e gerenciamento de dados para empresas globais. Ele gerencia centenas de petabytes de dados na nuvem para empresas dos setores de saúde, serviços financeiros, mídia e entretenimento, jogos, arquitetura, engenharia e construção, bem como para agências governamentais. Visite panzura.com para mais informações.