Panzura recruta David Wigglesworth como VP de Vendas Globais como líder de gerenciamento de dados multi-nuvem, o que cria uma dinâmica e continua a superar a concorrência.

SAN JOSE, Califórnia - 7 de junho de 2022 - Panzura LLC, líder de mercado em gerenciamento de dados híbridos multi-nuvem, nomeou David Wigglesworth como seu novo VP Global de Vendas. David será responsável pela construção e gestão de uma equipe de vendas global em expansão enquanto a empresa continua a construir sobre o sucesso de sua "refundação" em 2020, liderada pelo CEO Jill Stelfox e CRO Dan Waldschmidt.

Em menos de dois anos, a empresa trouxe sete produtos ao mercado, mais do que dobrou sua receita anual recorrente (ARR) e alcançou um ritmo de crescimento 4x superior ao de seus concorrentes. Até junho de 2023, a empresa espera atingir US$ 100 milhões de ARR.

David se junta à empresa com mais de três décadas de liderança em vendas, operações de vendas e experiência em desenvolvimento de território, tendo ocupado cargos de liderança sênior na EMC, OVH, VMware e, mais recentemente, na Commvault.

"Contratar David foi uma grande decisão para nós e uma decisão que realmente tomamos nosso tempo", disse Dan Waldschmidt, diretor de receita em Panzura. "Tivemos que cavar fundo para garantir que o papel fosse para a pessoa certa". Precisávamos de alguém que pudesse olhar para as metas ambiciosas que tínhamos estabelecido para nós mesmos e que fosse nosso dono, mantendo-nos no caminho certo o tempo todo". David traz para a mesa o coração e a paixão para correr ao lado de nossa equipe no caminho de quebrar nossas metas de receita".

- Dan Waldschmidt | Chief Revenue Officer em Panzura

PanzuraO anúncio da empresa vem em um momento em que as empresas estão sendo forçadas a pensar de forma diferente sobre o custo de armazenamento e a importância da proteção de dados após uma mudança global em direção ao trabalho remoto e ágil. O SaaS e o gerenciamento de dados seguro em nuvem híbrida estão se tornando rapidamente o novo padrão, mas as empresas ainda estão procurando maneiras de armazenar e acessar dados não estruturados de forma inteligente sem comprometer a segurança.

Dan continua: "À medida que o SaaS se torna mainstream e o valor de se afastar dos centros de dados tradicionais se torna mais aparente, temos uma oportunidade notável de transformar uma indústria de vinte anos. Não podemos fazer isso sem talento de classe mundial, e é isso que David traz para a mesa". Sua experiência em formar e coordenar equipes de vendas globais é inigualável, e sabemos que sua liderança será crucial à medida que continuarmos a expandir nossa organização de vendas de classe mundial voltada para o cliente".

"Acho que não poderia ter escolhido um momento mais excitante para me juntar a Panzura. O puro espírito e ambição que existe dentro da empresa no momento criou o clima perfeito para o crescimento sustentado, e ter uma mão na moldagem do crescimento de tal empresa é uma oportunidade única para uma carreira".

- David Wigglesworth

"As estratégias de ir para o mercado são como um banco de três patas", continuou ele. Se alguma dessas pernas quebrar, o banquinho cai e a estratégia falha. A primeira perna é a tecnologia, que é uma área em que Panzura está se destacando muito. A segunda perna são as pessoas. Você pode ter a melhor solução do planeta, mas se você não tiver as pessoas certas para lançar e vender essa solução aos clientes e parceiros de canal, não será um sucesso. A terceira parte tem a ver com processos. Você pode ter uma grande solução e grandes pessoas, mas você precisa de um processo para que o sucesso possa ser escalonado, repetido, melhorado e sustentado por longos períodos de tempo".

Panzura ganhou sete prêmios do setor no ano passado, incluindo "Cloud Infrastructure Solution of the Year" pelo Tech Ascension Awards, e "Best Hybrid Cloud Solution" no Cloud Awards. Panzura também foi classificada entre as "100 Empresas mais legais do setor" no CRN Channel Awards 2021. O crescimento acima do mercado permitiu a Panzura continuar contratando os melhores talentos do setor, e a empresa está na meta de adicionar outros 150 membros da equipe até o final de 2022 com oportunidades em engenharia, marketing, RH, finanças e vendas.