Capacidades técnicas, roteiro de produtos, execução e capacidade de inovação Panzura's reconhecimento altamente avaliado

PanzuraA Gigaom, criadora do mais rápido sistema global de arquivos em nuvem do planeta, foi nomeada hoje como "líder de mercado e com melhor desempenho" em armazenamento em nuvem baseado em arquivos e "desafiadora e movimentadora rápida" em gerenciamento de dados não estruturados.

Os dois relatórios que reconhecem Panzura por sua liderança de mercado são:

Radar Gigaom para armazenamento em nuvem baseado em arquivos

Neste relatório inaugural de autoria do Analista Enrico Signoretti, Panzura recebe as mais altas pontuações combinadas para Critérios Chave e Métricas de Avaliação e é notado como destacado:

• Maturidade - a maturidade e solidez do produto, a aceitação do usuário e a sustentabilidade geral do ecossistema.
  • Inovação - diferenciação, aspectos inovadores do produto e abordagem geral do fornecedor ao mercado.
  • Jogo de características - uma solução focada com características diferenciadoras e aspectos técnicos do produto.

"Agora mais do que nunca, com infra-estruturas híbridas de nuvens e organizações distribuídas em todo o mundo, as equipes precisam da capacidade de acessar dados de todos os lugares, sem problemas", disse Signoretti. "Panzura A liberdade se destaca por sua tremenda capacidade de simplificar o trabalho em equipe entre os membros de equipes distribuídas que compartilham arquivos em diferentes nuvens e locais em todo o mundo, mantendo os dados sob controle".

Panzura Freedom é a única solução de serviços de arquivos em nuvem a oferecer operações de arquivos em tempo real, baseadas em nuvem que, quando combinadas com segurança de nível militar, permite que membros remotos da equipe trabalhem nos mesmos conjuntos de dados não estruturados, ou mesmo nos mesmos arquivos, ao mesmo tempo - sem sobregravar uns aos outros ou fazer múltiplas cópias de dados. Sua arquitetura de dados imutável mantém os dados baseados em nuvem protegidos e inerentemente protegidos de ciberataques. Arquivo ativo incorporado, backup de nível empresarial e recuperação de desastres maximizam o tempo de atividade da empresa e substituem serviços normalmente fornecidos por terceiros - proporcionando eficiência operacional mensurável e economia.

"As equipes distribuídas precisam de acesso rápido aos dados compartilhados, independentemente de onde trabalhem", disse Jill Stelfox, presidente e CEO da Panzura"Entretanto, a maioria das empresas depende de centros de dados remotos para armazenamento de dados, o que diminui a produtividade dos funcionários e a capacidade de trabalhar a partir de casa. Quanto mais tempo isto continuar, mais a TI sufoca a produtividade e a competitividade dos usuários empresariais, em vez de impulsioná-la". Nós nos propusemos a resolver os agudos problemas de acesso aos dados, controle e colaboração que ocorrem quando as empresas movem arquivos de dados para a nuvem e atendem equipes distribuídas globalmente, criando o mais rápido serviço de arquivos na nuvem do planeta".

Radar Gigaom para Gestão de Dados Não Estruturados

Um imenso valor comercial é possível ao transformar dados não utilizados em algo transformador para resultados comerciais. Este relatório destaca a crescente importância para as organizações de investir em soluções capazes de fornecer armazenamento em escala, e melhorar a capacidade de busca de dados. Alavancar os dados armazenados no sistema pode minimizar custos e aumentar o controle sobre aspectos críticos de segurança e conformidade.

Panzura's Vizion.ai Machine Learning-based (ML) data analytics é classificado como um desafiador e movedor rápido que, quando combinado com Panzura Freedom (e outros arquivadores), permite aos clientes empresariais pesquisar e auditar todo o armazenamento de seus arquivos na nuvem em segundos. Isto permite que os usuários assumam o controle dos dados e explorem rapidamente o valor oculto.

"Chegamos a um ponto em que armazenar dados com segurança e por muito tempo traz poucos benefícios para uma organização e, de fato, pode se tornar uma responsabilidade", disse Signoretti. "Com os processos e ferramentas corretos, as organizações podem transformar dados de um passivo em um ativo com soluções analíticas de dados não estruturadas como Vizion.ai. As organizações podem compreender mais facilmente quais dados são armazenados nos sistemas de armazenamento, não importa quão complexos e dispersos sejam, mitigar riscos e depois explorar oportunidades".

O relatório destaca ainda outras funcionalidades-chave do Vizion.ai, incluindo:

• Escalabilidade, facilidade de uso e recursos eficientes de gerenciamento de dados não estruturados
  • Rápida implementação, facilidade de expansão através de uma série de aplicações disponíveis no mercado
  • Apoio sólido para ElasticSearch e Kibana
  • Uma grande variedade de casos de uso e possibilidades

Confiado por empresas como Datatility, Gensler, Goop, Barton Willmore e PhoenixNAP, o painel de gerenciamento de nuvens fornece uma visão completa de toda a rede de nuvens, com poderosos recursos de busca e auditoria, detecção e prevenção de eventos de segurança e conformidade do gerenciamento de dados com um ELK de um clique (Elasticsearch, Logstash, Kibana) empilhamento.

Sobre Panzura

Panzura é o mais rápido sistema global de arquivos em nuvem do planeta e o líder em produtividade colaborativa multi-nuvem e gerenciamento de dados para empresas globais. Ele gerencia centenas de petabytes de dados na nuvem para empresas dos setores de saúde, serviços financeiros, mídia e entretenimento, jogos, arquitetura, engenharia e construção, bem como para agências governamentais. Visite panzura.com para mais informações.